Em uma recente entrevista à EmpireDenis Villeneuve comentou que deseja e pretende revisitar o universo da icônica franquia sci-fi Blade Runner‘, provavelmente em um filme derivado.

“É um local muito inspirador, o mundo de Blade Runner. O problema para mim está na palavra ‘sequência’. Acho que o cinema precisa de histórias originais. se me perguntar se eu gostaria de revisitar esse universo de uma forma diferente, a resposta é sim.

Teria de ser um projeto individual. Algo desconectado dos outros dois filmes. Uma história noir de detetive, ambientada no futuro… às vezes acordo no meio da noite, tendo sonhado com isso.”

Villeneuve comandou a continuação Blade Runner 2049’, que foi estrelada por Harrison FordRyan Gosling e lançada em 2017.



Agora, o cineasta está cuidando da produção de Duna. A narrativa será uma adaptação apenas da primeira metade do livro original.

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothee Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) será o protagonista. Oscar Isaac, Rebecca FergusonJason MomoaDave Bautista, Javier Bardem e Charlotte Rampling completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva