quinta-feira, março 28, 2024

Público aplaude a reabertura dos cinemas em Los Angeles; Assista!

Os cinemas de Los Angeles começaram a ser reabertos aos poucos com a crescente vacinação dos estadunidenses – e o público homenageou o tão aguardado retorno às salas da forma mais incrível possível: com aplausos.

Na última segunda-feira, o The Hollywood Reporter compareceu ao AMC Century City 15 para cobrir a volta da audiência aos cinemas, que contou com 23 pessoas sob os protocolos de segurança contra a disseminação do COVID-19 – e para assistir ao aclamado drama ‘Nomadland’, dirigido por Chloé Zhao.

Após os lembretes do uso da máscara a todo tempo, exceto para comer e beber, uma mensagem final apareceu nas telonas com a frase “Bem-Vindos de Volta aos Cinemas”, o que arrancou uma salva de palmas de todos que estavam na plateia.

A pandemia do Coronavírus devastou a indústria cinematográfica e levou inúmeros exibidores a acreditarem que o futuro da experiência fílmica estava ameaçado, ainda mais considerando a decisão de diversos estúdios em lançar grandes títulos em plataformas de streaming – como ‘Mulher-Maravilha 1984’‘Soul’ e o recente ‘Raya e o Último Dragão’.

Entretanto, com a reabertura das salas, Hollywood está finalmente voltando aos cinemas com uma esperança reacendida e uma gradual volta à normalidade.

Confira alguns vídeos e imagens abaixo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS