Os cinemas de Los Angeles começaram a ser reabertos aos poucos com a crescente vacinação dos estadunidenses – e o público homenageou o tão aguardado retorno às salas da forma mais incrível possível: com aplausos.

Na última segunda-feira, o The Hollywood Reporter compareceu ao AMC Century City 15 para cobrir a volta da audiência aos cinemas, que contou com 23 pessoas sob os protocolos de segurança contra a disseminação do COVID-19 – e para assistir ao aclamado drama ‘Nomadland’, dirigido por Chloé Zhao.

Após os lembretes do uso da máscara a todo tempo, exceto para comer e beber, uma mensagem final apareceu nas telonas com a frase “Bem-Vindos de Volta aos Cinemas, o que arrancou uma salva de palmas de todos que estavam na plateia.

A pandemia do Coronavírus devastou a indústria cinematográfica e levou inúmeros exibidores a acreditarem que o futuro da experiência fílmica estava ameaçado, ainda mais considerando a decisão de diversos estúdios em lançar grandes títulos em plataformas de streaming – como ‘Mulher-Maravilha 1984’‘Soul’ e o recente ‘Raya e o Último Dragão’.



Entretanto, com a reabertura das salas, Hollywood está finalmente voltando aos cinemas com uma esperança reacendida e uma gradual volta à normalidade.

Confira alguns vídeos e imagens abaixo:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva