quinta-feira, abril 25, 2024

‘Blade Runner’ e ‘Blade Runner 2049’ vão ganhar sequência em série do Prime Video

Blade Runner‘ e ‘Blade Runner 2049‘ vão ganhar sequência em forma de uma série de TV.

De acordo com o Deadline, ‘Blade Runner 2099‘ será produzido pelo diretor do original, Ridley Scott (‘Casa Gucci’), juntamente com o escritor Silk Luisa. Scott também está sendo considerado para dirigir o projeto, que será lançado no Amazon Prime Video. .

Durante uma entrevista para a BBC, Scott confirmou que está desenvolvendo a série  inspirada no filme dirigido por ele em 1982.

A atração terá dez episódios, e o roteiro do episódio piloto já foi escrito.

“Nós já escrevemos o piloto da série ‘Blade Runner’ e já finalizamos os rascunhos para o restante da temporada, que será uma história de 10 horas.”

Em uma recente entrevista à EmpireDenis Villeneuve comentou que também deseja e pretende revisitar o universo da icônica franquia sci-fi ‘Blade Runner‘, provavelmente em um filme derivado.

“É um local muito inspirador, o mundo de Blade Runner. O problema para mim está na palavra ‘sequência’. Acho que o cinema precisa de histórias originais. se me perguntar se eu gostaria de revisitar esse universo de uma forma diferente, a resposta é sim.

Teria de ser um projeto individual. Algo desconectado dos outros dois filmes. Uma história noir de detetive, ambientada no futuro… às vezes acordo no meio da noite, tendo sonhado com isso.”

Villeneuve comandou a continuação ‘Blade Runner 2049’, que foi estrelada por Harrison FordRyan Gosling e lançada em 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS