De acordo com o Comic Book, a Blumhouse está desenvolvendo uma série de terror para a plataforma de streaming Quibi, marcando a 3ª parceria entre as empresas.

Anteriormente, a companhia de Jason Blum já havia produzido os dramas ‘Wolves and Villagers’ e ‘Ten Weeks‘ para a Quibi.

Intitulada ‘Nine Bodies in a Mexican Morgue‘, a nova produção gira em torno de misteriosos assassinatos depois que um pequeno avião cai na selva mexicana e nove completos estranhos se vêem perdidos e sozinhos em 500 quilômetros quadrados de floresta tropical.


Um por um, eles se tornam alvos e sabem que o assassino deve estar entre eles. Mas qual deles seria? E por que eles precisam morrer?

Ainda sem diretores escalados, o suspense está sendo escrito por Anthony Horowitz (‘Midsomer Murders’; ‘Foyle’s War‘), que também é o autor por trás da popular série literária ‘Alex Rider‘.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia e nem para o início das gravações.

E como a ideia está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não conhece, a Blumhouse é famosa pela produção de grandes títulos de suspense e terror, como ‘Hush – A Morte Ouve’, ‘Corra!’, ‘Nós’, e as franquiasAtividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’, ‘A Entidade’, eUma Noite de Crime’.

Sobre o Quibi, é um serviço de streaming que estreou em abril e oferece aos usuários programações rápidas, com episódios de 10 minutos de duração e produzidos exclusivamente para smartphones.


Apesar de alguns desafios, incluindo baixos números de assinantes, o co-fundador da Quibi, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que ainda está otimista com a plataforma.

“Ainda estou bastante otimista com o sucesso do Quibi.”, disse ele uma versão virtual do Series Fest. “Quando o isolamento social acabar, voltaremos a trabalhar com toda a força para entregarmos conteúdos atrativos aos assinantes para mantê-los grudados às telas de celular. Começamos há pouco tempo, mas estou animado com as respostas e com os elogios. Eu não poderia estar mais empolgado.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE