quinta-feira, abril 25, 2024

‘Boa Sorte, Leo Grande’: Dramédia com Emma Thompson conquista 95% de aprovação dos críticos; Confira as análises!

No próximo dia 17, estreia no Hulu a dramédia ‘Boa Sorte, Leo Grande‘, estrelada pela vencedora do Oscar Emma Thompson e Daryl McCormack, o Isaiah Jesus de ‘Peaky Blinders‘.

Dirigido por Sophie Hyde, o longa abriu com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 88 críticas publicadas até o momento, apenas quatro delas foram negativas.

Entre os principais comentários, os críticos elogiaram a sensibilidade do roteiro escrito por Katy Brand, que consegue transformar uma temática sexual numa bela mensagem para as mulheres e os homens de meia idade.

As atuações de Thompson e McCormack também surprendem devido aos contrastes de seus personagens, que, mesmo com personalidades tão diferentes, conseguem completar um ao outro.

Confira as principais críticas:

“A evolução de sua confiança – tanto pessoal quanto sexual – é linda de se ver, e Thompson retrata isso delicadamente, fazendo a progressão de Nancy parecer plausível e nunca vacilando sobre quem ela realmente é.” – Next Best Picture.

“Este drama foi, sem dúvida, muito barato de fazer, mas é incrivelmente rico nos temas e mensagens que procura transmitir.” – Common Sense Media.

Não deixe de assistir:

“O respeito sofisticado pelo trabalho sexual explode em todas as trocas de diálogo, enquanto Nancy e Leo ficam excitados e reflexivos. É muito divertido, engraçado e totalmente erótico.” – Flickering Myth.

“Embora haja risos, este é um filme reflexivo com uma mensagem saudável sobre sexo.” – San Jose Mercury News.

“O filme entrega duas performances fantásticas e algumas políticas sexuais não explícitas.” – Little White Lies.

“O filme está repleto de momentos sinceros e, às vezes, surpreendentemente improvisados ​​que nascem do contraste entre os personagens. – Slant.

“A roteirista de comédia Katy Brand invade um terreno que as mulheres de uma certa idade vão entender – e possivelmente os homens também.” – National Newspaper Publishers Association.

“Dirigido por Sophie Hyde e escrito por Katy Brand, ‘Boa Sorte, Leo Grande‘ é um filme sincero e bem-humorado sobre tentar chegar a um acordo consigo mesmo, sua história e seu conteúdo são incríveis, e Thompson e McCormack fazem performances sutis e generosas.” – Vox.

Confira o trailer:

Sophie Hyde dirige a produção, enquanto Katy Brand assina o roteiro.

Na trama, Thompson encarna a cândida e apreensiva professora aposentada Nancy Stokes, enquanto o novato Daryl McCormack vive o carismático e empático trabalhador sexual Leo Grande. À medida que Nancy embarca em um despertar sexual pós-casamento e Leo aparece com suas habilidades e charmes, eles juntos encontram uma surpreendente conexão humana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS