sábado, abril 20, 2024

‘Bob Esponja – O Incrível Resgate’ não será mais lançado nos cinemas dos EUA

Mais um blockbuster infantil teve sua estreia cancelada nos cinemas norte-americanos. Segundo a Variety, a Paramount Pictures decidiu lançar ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate‘ direto no streaming nos EUA, com data a ser definida.

A animação deveria ser lançada em maio, mas foi adiado para 7 de agosto, quando a pandemia de coronavírus fez com que vários estúdios alterassem seus horários de lançamento.

Agora, o filme estará disponível para transmissão exclusiva no CBS All Access no início de 2021. A ViacomCBS está planejando uma grande revisão da plataforma de streaming, que também adicionará todos os episódios das temporadas anteriores de Bob Esponja Calça Quadrada no início do próximo ano.

“Estamos empolgados por ter Bob Esponja: O Incrível Resgate, um primeiro filme de estreia de uma das maiores marcas da ViacomCBS, que se junta à lista crescente de conteúdos de franquia da CBS All Access em toda a ViacomCBS”, disse Marc DeBevoise, chefe oficial digital da ViacomCBSl. “Este lançamento será perfeitamente sincronizado com a expansão contínua e a rebranding planejada do serviço no início de 2021, ao recebermos Bob Esponja e a turma de Bikini Bottom ao serviço da melhor maneira possível.”

No Brasil, o filme também não será mais lançado nos cinemas, chegando direto nas plataformas de aluguel digital.

Dirigido por Paul Tibbitt, o longa será completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

Não deixe de assistir:

Awkwafina e Reggie Watts se juntaram ao elenco de dubladores, que tem o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence.

Vale lembrar também que Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS