Segundo o The Hollywood Reporter, a famosa franquia de terror ‘V/H/S/’ vai ganhar mais uma sequência a ser produzida pela Radio Silence e por David Bruckner.

Com título V/H/S/94’, os segmentos do longa-metragem serão dirigidos por Simon BarrettTimo TjahjantoChloe Okuno – com cineastas adicionais anunciados conforme o projeto ganha vida.

As informações também indicam que esta será a primeira iteração da saga a ser apresentada em uma única e fluida narrativa, com as histórias ligadas entre si. Para aqueles que não se recordam, as entradas anteriores funcionavam de modo antológico e eram ligados por uma narrativa externa.



Matt Bettinelli-OpinTyler GillettChad Villella (trio conhecido pelo divertido e arrepiante thriller Casamento Sangrento) serão os produtores.

Brad MiskaTom Owen, co-criadores dos filmes originais, retornam para o novo projeto. Detalhes sobre as tramas não foram revelados.

O primeiro longa-metragem foi lançado no Festival de Sundance em 2012 e seu sucesso gerou duas continuações: V/H/S/ 2V/H/S/: Viral. A franquia também gerou um spin-off intitulado Siren, que recebeu críticas positivas, bem como uma minissérie lançada pelo aplicativo Snapchat.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva