sexta-feira, abril 19, 2024

Bob Odenkirk tranquiliza os fãs e revela que se ausentará para repouso

Após dar um susto ao redor do mundo, o astro Bob Odenkirk, da série ‘Better Call Saul‘ veio a público tranquilizar os seus fãs quanto ao seu quadro de saúde.

Por meio do Twitter, o aclamado ator expressou sua gratidão à equipe médica e ao amor dos seus seguidores, salientando que já está melhorando.

Na publicação, Odenkirk ainda deu detalhes do incidente, afirmando que teria sofrido um pequeno ataque cardíaco, mas que fora controlado sem a necessidade de uma cirurgia.

Confira:

“Olá, é o Bob. Obrigado à minha família e amigos que me cercaram nesta semana. E também ao constante amor de todos que expressaram sua preocupação e cuidado comigo. é impressionante, mas eu sinto esse amor e significa muito para mim”.

Em outro tweet, o ator comentou sobre sua condição clínica, afirmando que se ausentará temporariamente para um período de repouso:

“Eu tive um pequeno ataque cardíaco, mas ficarei bem graças à Rosa Estrada e aos médicos que souberam como consertar a obstrução sem cirurgia. Além disso, o apoio e a ajuda da AMC e da Sony ao longo de tudo isso têm sido de outro nível. Eu vou tirar um período para me recuperar, mas voltarei em breve”.


Entenda o caso

O mundo do entretenimento foi surpreendido pela notícia de que o astro Bob Odenkirk, estrela de Better Call Saul, teria sofrido um mal súbito durante as gravações da produção. O aclamado ator desmaiou dentro de set de filmagens na última terça-feira (27).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS