sexta-feira, abril 19, 2024

Adam Driver e Penelope Cruz estrelam lendária biografia ‘Ferrari’, com direção de Michael Mann

Michael Mann (‘Fogo Contra Fogo‘) vai finalmente dirigir o seu primeiro longa desde ‘Blackhat‘ (2015). O diretor de ‘O Informante‘ está com o projeto ‘Ferrari‘ enfim adiantado e prestes a começar, esse é um sonho antigo que ele tenta realizar há mais de duas décadas.

Adam Driver (‘O Despertar da Força‘), Penélope Cruz (‘Madres Paralelas‘) e Shailene Woodley (‘Big Little Lies‘) são os principais atores contratados para estrelar o filme biográfico sobre a vida do magnata Enzo Ferrari.

Segundo a Deadline, o filme se passa no verão de 1957 e nele o ex-piloto de corridas Enzo Ferrari está em crise. A falência persegue a empresa que ele e sua esposa, Laura, construíram há dez anos. Seu casamento é conflitante devido o luto enfrentado por um filho e o reconhecimento de outro. Ele decide então contrariar tudo e aposta numa corrida de mil milhas pela Itália, a conhecida Mille Miglia.

“Ferrari é muito mais do que a história de um homem e sua máquina. É uma história extraordinária e emocionante que Michael vem desenvolvendo há anos e toda a equipe da STX está ansiosa pelo início da produção com esse elenco e cineasta dos sonhos. Adam Driver é um dos atores mais talentosos e fascinantes que já trabalhamos, e não poderíamos estar mais empolgados em tê-lo junto a Penélope, uma lenda viva”, falou o presidente da STX Entertainment, Adam Fogelson.

As filmagens devem começar em maio, com as gravações feitas na Itália.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS