Lançado em 2018, ‘Bohemian Rhapsody‘ foi um enorme sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 903,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 55 milhões.

Além disso, a cinebiografia faturou quatro estatuetas do Oscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Ator para Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury.

Com o sucesso, o guitarrista Brian May confirmou no Instagram que uma sequência realmente está sendo discutida.

“Estamos conversando sobre fazer Bohemian Rhapsody 2 e tivemos algumas ideias. Vai ser difícil seguir aquele filme, pois nenhum de nós poderia prever o quão bem-sucedido ele seria. Mas agora estamos pensando que talvez a sequência possa acontecer, só precisamos de um bom roteiro”, afirmou.



O produtor Rudi Dolezal também confirmou que eles estão “discutido uma sequência com a família Queen”.

“Quem sabe, pode haver uma sequência. Quem sabe pode haver um filme sobre a vida de Freddie entre 1985 e 1991″

Aproveite para assistir:

Ansiosos por uma segunda parte de ‘Bohemian Rhapsody‘?



Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: