‘O Homem nas Trevas 2’: Stephen Lang explica se o vilão do 1º filme se tornou o herói da sequência

O trailer da sequência ‘O Homem nas Trevas 2‘ recebeu duras críticas pela forma como o personagem de Stephen Lang foi colocado como uma espécie de “herói” do filme, ao invés de ter sido apresentado como um genuíno vilão.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o astro Stephen Lang explicou por que o Homem Cego virou o “herói” da sequência e se existem planos para mais filmes.

Assista:

O longa será lançado EXCLUSIVAMENTE nos cinemas do Brasil no dia 12 de agosto.

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa; quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

O longa é dirigido por Rodo Sayagues, que coescreveu o roteiro ao lado de Fede Alvarez.

Stephen Lang voltará a estrelar a sequência.

Sucesso nas bilheterias, ‘O Homem nas Trevas‘, lançado em 2016, custou apenas US$ 9,9 milhões, e arrecadou US$ 157 milhões mundialmente.

Notícias

Bill Nighy é escalado para a 2ª e ÚLTIMA temporada de ‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’

A Paramount+ revelou recentemente que Bill Nighy ('Living') e Rosemarie DeWitt ('A...

‘Atividade Paranormal 8’ terá CONEXÃO direta com o longa original

Durante sua passagem pela Nova York Comic-Con, o diretor...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.