‘Bohemian Rhapsody’ reestreia nos cinemas nacionais após ganhar o Globo de Ouro

‘Bohemian Rhapsody’ reestreia nos cinemas nacionais após ganhar o Globo de Ouro



Música, cinema e a banda Queen foram a receita perfeita para a consagração de ‘Bohemian Rhapsody‘ no Globo de Ouro. O longa levou o prêmio de Melhor Filme Drama e Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury, o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Drama. O sucesso levou o filme de volta a mais de 20 salas de cinema além das 50 salas que ainda exibiam o filme.

O filme, que foi lançado em mais de 750 salas em todo o país, atraiu mais de um milhão de espectadores nos seus primeiros 12 dias em exibição e agora retorna a várias salas em 27 cidades.

Além disso, a Fox Home Entertainment Digital lançará o filme nas plataformas digitais a partir do dia 07 de fevereiro. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do histórico show “Live Aid”, realizado em Londres no ano de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para a população da Etiópia.

Os fãs da banda poderão ter a experiência completa do show “Live Aid” na versão que chega às plataformas digitais para compra no dia 07 de fevereiro, com canções não vistas na versão exibida nos cinemas, como Crazy little thing called love e We will rock you, em 22 minutos de extras que mostram a recriação do evento original. Além disso, bastidores e entrevistas com a banda, com o elenco e o time criativo do longa também fazem parte dos extras.

Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital

  • A performance completa do Live Aid
  • Rami Malek: tornando-se Freddie
  • A aparência e o som do Queen
  • Recriando o Live Aid

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:


Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.



COMENTÁRIOS