Após a revelação de que Klara Castanho foi estuprada e doou seu filho para a adoção, a Netflix está redobrando os cuidados com a imagem da atriz.

Escalada para a 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’, Klara dá vida à jovem Ângela, que sofre abusos sexuais do próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini.

As cenas de Klara foram gravadas em setembro de 2021, antes da atriz ser vítima do estupro. No entanto, a plataforma de streaming está descartando as cenas em que a personagem de Klara é violentada pelo pai, mesmo que não sejam explícitas.

De acordo com o Notícias da TV, a Netflix está tomando todo o cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e também como o abuso é retratado na trama.


Os novos episódios vão acompanhar a descoberta dos abusos cometidos por Matias (Gianecchini), que já violentou diversas mulheres além da filha, de apenas 18 anos. Respeitado, religioso e casado, o vilão é considerado um indivíduo acima de qualquer suspeita.

Em seu perfil do Instagram, Gianecchini se solidarizou com o trauma de Klara e escreveu:

Aproveite para assistir:



“Minha amada Klara, doeu muito em mim ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda, então, me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar. Eu sinto muito que você tenha que ser porta voz de discussões tão importantes nos tempos de hoje, tempos de mudanças necessárias! Por ora, receba todo meu amor, colo. Que todos respeitem e honrem o feminino! E repúdio a esse tipo de ‘imprensa’!”

Confira, junto com as imagens oficiais da 2ª temporada, ainda sem previsão de estreia:


A segunda temporada volta com a intriga da corrupção construída na primeira temporada e se aprofunda na investigação de Verônica. Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

O elenco conta com Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Camila Márdila.


Confira o anúncio de renovação de ‘Bom dia, Verônica’:

Na história, Tainá Muller é Verônica, uma policial determinada e decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça.

Confira nossa crítica:


Crítica | Bom dia, Verônica – Suspense Policial e Bizarrice em Ótima Série Brasileira da Netflix

A série é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy Raphael Montes.

Camila MorgadoDu Moscovis completam o elenco.

 

Não deixe de assistir: