sexta-feira, abril 26, 2024

BOMBA! CW cancela série após apenas 13 episódios

A série dramática ‘The Republic of Sarah‘ foi abruptamente cancelada após apenas 13 episódios. A novidade foi revelada pelo portal TVLine.

Segundo a publicação, o 13º episódio da 1ª temporada também marcará o final da jornada da produção. O capítulo em questão vai ao ar na próxima segunda-feira, 06 de setembro, nos EUA.

O anúncio do cancelamento também foi feito pelo próprio criador da série, Jeffrey Paul King, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ele lamentou o precoce fim da série e agradeceu a todos os envolvidos com o projeto.

Confira:

“Estou triste em dizer que as notícias não são boas. The Republic of Sarah chegará ao fim na segunda-feira com o que agora será o nosso final da série. Muito obrigado a todos que assistiram e que deixaram nossa pequena série entrar em suas vidas. Significa muito para nós. Por favor, sintonize na segunda-feira e ajude-nos a dizer adeus a Greylock. “

Na trama, diante da destruição de sua cidade pelas mãos de uma gananciosa empresa de mineração, a rebelde professora do ensino médio Sarah Cooper utiliza uma obscura lacuna cartográfica para declarar a independência. Agora Sarah deve liderar um grupo de jovens desajustados que tentam começar seu próprio país do zero.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS