sexta-feira, março 29, 2024

‘Dead Boy Detectives’: HQ de Neil Gaiman vai ganhar adaptação na HBO Max

De acordo com a Variety, a HBO Max encomendou um episódio piloto para uma série baseada nos quadrinhos ‘Dead Boy Detectives‘, criados por Neil Gaiman (‘Deuses Americanos’).

Para quem não conhece, a trama acompanha os fantasmas dos adolescentes Charles Rowland e Edwin Paine, que foram assassinados e optaram por fugirem do além para permanecerem na Terra como investigadores de crimes sobrenaturais.

Eles foram introduzidos pela primeira vez nos quadrinhos da série ‘Sandman‘ e, mais tarde, ganharam sua própria HQ com o selo Vertigo, da DC Comics.

O roteiro da adaptação está sendo escrito por Steve Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

A previsão é de que as filmagens sejam iniciadas em novembro, mas o diretor ainda não foi contratado.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que os personagens vão aparecer na terceira temporada de ‘Patrulha do Destino’, interpretados por Ty Tennant e Sebastian Croft.

No entanto, ainda não se abe se eles vão reprisar os papéis no piloto ou se outros atores serão escalados.

Também não foi revelado se a atração terá relação com os eventos de ‘Patrulha do Destino‘, caso sejam encomendados mais episódios além do piloto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS