sexta-feira, abril 19, 2024

Bomba! Dimension perde os direitos da franquia ‘Halloween’ e novo filme é cancelado

Segundo o Bloody-Disgusting, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia ‘Halloween‘ e o novo filme foi cancelado. Sendo assim, Michael Myers não será mais controlado pela The Weinstein Company, que esteve por trás da franquia por 20 anos.

O estúdio detinha os direitos da franquia desde ‘Halloween 6 – A Última Vingança’, de 2005, e entregou os filmes ‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘, ‘Halloween: Ressurreição‘, além da refilmagem de Rob Zombie e sua continuação.

Segundo a fonte, a Miramax está comprando a franquia e buscando um novo distribuidor.

Especula-se que o personagem possa ir para a Warner Bros./New Line, que pode criar um universo compartilhado com Jason Voorhees, Freddy Krueger e Leatherface. Já imaginou?

A Dimension planejava um novo filme, ‘Halloween – O Retorno‘, que havia sido adiado para 2017.

Michael Myers: O legado da série Halloween 

O novo filme não seria um remake, reboot, nem sequência, mas sim uma “recalibragem” da franquia, e não continuará os eventos de ‘Halloween – O Inicio‘ (2007) e ‘Halloween II‘ (2009), ambos dirigidos por Rob Zombie.

Confira a sinopse divulgada quando o projeto ainda pertencia à Dimension:

A história vai acompanhar uma garota de 18 anos e o filho de um policial, obcecados em entender o caso de Michael Myers. No dia que eles vão assistir à execução do assassino no corredor da morte, os dois jovens e seus amigos acabam sendo perseguidos pelo psicopata após ele conseguir escapar da injeção letal.

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS