sábado, abril 27, 2024

BOMBA! Legendary está cobrando US$ 250 milhões para Warner lançar ‘Godzilla vs Kong’ na HBO Max

De acordo com o Deadline, a Legendary Pictures está cobrando pelo menos US$ 250 milhões da WarnerMedia para liberar o lançamento de ‘Godzilla vs Kong‘ no catálogo da HBO Max em 2021.

Isso porque o estúdio estava negociando a venda do título para a Netflix ao mesmo valor, mas a decisão foi bloqueada pela Warner Bros, que co-produziu o longa.

No entanto, a Legendary financiou 75% da produção e os executivos estão cogitando abrir um processo contra a WarnerMedia para tentar impedir o lançamento em streaming se o valor cobrado não for pago.

Além disso, a Legendary não havia sido informada previamente sobre a estratégia da Warner de lançar na HBO Max todos os seus títulos programados para 2021.

A polêmica gerou um grande atrito entre as duas companhias, e seus respectivos executivos permanecem tentando encontrar um acordo que não afete futuras parcerias após o ano de 2021.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas é possível que o resultado dessa batalha seja divulgado em breve.

Lembrando que ‘Godzilla vs Kong‘ permanece agendado para maio de 2021 nos cinemas norte-americanos.

Confira a sinopse, junto com os cartazes da produção:

“A humanidade luta pelo seu futuro, à medida em que Godzilla e Kong embarcam em um caminho de destruição que trará as duas forças da natureza mais potentes do mundo se colidindo em uma grandiosa guerra”.

Não deixe de assistir:

Inicialmente com estreia prevista para novembro deste ano, o filme foi adiado para 21 de maio de 2021 em virtude da pandemia do COVID-19.

A Legendary e a Warner Bros. deram início ao MonsterVerse em 2014 com ‘Godzilla‘, que abriu o caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira‘. O filme mais recente foi a sequência ‘Godzilla: Rei dos Monstros‘, que não agradou aos críticos e teve uma jornada decepcionante nas bilheterias.

Vale ressaltar que ‘Godzilla vs Kong‘ terá baixa indicação etária, sendo recomendado para maiores de 14 anos (PG-13). O longa foi classificado por “sequências intensas de violência/destruição entre criaturas e linguagem leve”.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Julian DennisonRebecca HallEiza GonzalezBrian Tyree HenryAlexander Skarsgård, Jessica Henwick Demian Bichir no elenco.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS