Depois de alcançar mais de 90% de aprovação entre as críticas especializadas do Rotten Tomatoes, a nota de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ caiu para apenas 67%.

Por conta disso, a sequência dirigida por Patty Jenkins perdeu o selo certificado Fresh, recebido quando ultrapassa os 75% de avaliações positivas.

Para quem não sabe, o site agrega críticas de todo o mundo e dá ao filme uma classificação a partir da análise geral.

Caso um título fique abaixo dos 75%, é considerado um ‘tomate podre’ (Rotten), em referência ao ato de quando o público tacava tomates em artistas ruins em peças teatrais.



Ao total, o longa recebeu mais de 170 críticas positivas contra 80 negativas, atingindo uma pontuação média de 6,4/10.

Por outro lado, o filme anterior (2017) permanece com com 93% de aprovação e média de 7,7/10.

Mesmo assim, os fãs continuam elogiando a sequência por toda a magia e emoção que Jenkins conseguiu entregar.



Além disso, o público está adorando os vilões presentes novo capítulo da história de Diana Prince (Gal Gadot), como o ambicioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a trágica Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Nas redes sociais, há diversas mensagens expressando como o filme faz sorrir e chorar, além de honrar a mitologia inserida no original.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:






Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva