terça-feira, abril 23, 2024

BOMBA! Sony anuncia que toda franquia ‘Yazuka’ entrará no catálogo da PS Plus

Pegando todo mundo de surpresa, a Sony revelou, nesta quarta-feira (27), mais uma leva de jogos que serão adicionados ao catálogo da PS Plus Extra e PS Plus Deluxe ao decorrer de 2022.

E para a felicidade dos fãs de Kazuma Kiryu, os oito jogos da franquia ‘Yazuka‘ irão entrar no serviço do PlayStation.

Entretanto, três deles (Yakuza 3, 4 e 5) são apenas para a assinatura Premium a princípio, que não está disponível no Brasil. Então os brasileiros devem ter acesso apenas aos 5 títulos restantes. Confira abaixo a lista:

Em agosto:

Yakuza: Like A Dragon
Yakuza 0
Yakuza Kiwami
Yakuza Kiwami 2

Até o fim de 2022:

Yakuza 6

Além de ‘Like a Dragon‘, a Sony anunciou que Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 serão lançados no catálogo de agosto para os assinantes da PlayStation Plus Extra e Deluxe.

Até o final deste ano, os assinantes da PlayStation Plus Deluxe receberão Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered e Yakuza 5 Remastered, enquanto Yakuza 6: The Song of Life será disponibilizado para os membros dos planos Extra e Deluxe.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS