sexta-feira, março 29, 2024

Sucesso! Beta de MultiVersus estreia na Steam e alcança mais de 150 MIL jogadores simultâneos

A Warner Bros. Games havia anunciado na última terça-feira (26) que o beta aberto de ‘MultiVersus‘, novo jogo de luta ao estilo ‘Super Smash Bros‘ já estava disponível. Porém, este Beta em questão parece que já está conquistando uma comunidade.

Segundo dados levantados pela SteamDB, até o momento desta publicação, o título registrou o pico de 144 mil e 456 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas no Steam. Com isso, o game reforça a posição de jogo de luta mais popular da plataforma.

No momento, o jogo conta com 17 lutadores que apareceram em franquias conhecidas da Warner. São eles: Arya Stark (Game of Thrones), Batman, Arlequina, Superman, Mulher-Maravilha, Pernalonga, Finn (Hora de Aventura), Jake (Hora da Aventura), Steven Universo, Garnet (Steven Universo), Gigante de Ferro, Salsicha, Velma, Taz, Tom e Jerry, LeBron James (Space Jam) e o inédito Reindog.

A versão final de MultiVersus será lançada gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC ainda em 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS