‘Bones & All’: Suspense CANIBAL com Timothée Chalamet ganha teaser

O suspense ‘Bones & All‘, próximo longa do cineasta Luca Guadagnino (‘Suspiria’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome’), ganhou o primeiro teaser.

Confira:

Escrito por David Kajganich, o roteiro é baseado no livro homônimo escrito por Camille DeAngelis.

Um jovem casal canibal, que sobrevive à margem da sociedade, se encontra e se une para uma jornada de mil milhas que os leva por estradas secundárias, passagens secretas e alçapões da América de Ronald Reagan. Apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se seu amor pode sobreviver à sua alteridade.

Timothée Chalamet (‘Duna’) e Taylor Russell (‘Escape Room’) estrelam a produção.

O elenco ainda conta com Mark Rylance, André Holland, Jessica Harper, Michael Stuhlbarg, David Gordon-Green, Francesca Scorsese e Chloë Sevigny.

Notícias

Crítica | ‘Undertone’ – Novo terror imersivo da A24 falha em ASSUSTAR

Lançado no Brasil diretamente no serviço de streaming da...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ arrecada US$ 927 milhões em estreia GLOBAL

Sucesso! A aguardada sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' arrecadou...

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.