De acordo com o Deadline, Lana Condor já tem mais um trabalho garantido na Netflix após encerrar a trilogia ‘Para Todos os Garotos’.

Isso porque a estrela foi escolhida como protagonista da vindoura série ‘Boo, Bitch’, comédia que vai acompanhar a vida de uma adolescente que sempre passou despercebida pela escola e decidiu que quer mudar tudo para começar a curtir sua juventude, até descobrir que é um fantasma.

Além de estrelar, Condor também vai atuar como produtora executiva.



Escrita por Erin Ehrlich (‘Crazy Ex-Girlfriend’) e Lauren Iungerich (‘Awkward’), a série terá apenas oito episódios na 1ª temporada.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre será lançado no dia 12 de fevereiro.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



O longa é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.



Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Lana CondorNoah CentineoJordan FisherAnna CathcartJanel ParrishRoss Butler e outros estrelam.

Michael Fimognari dirige.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva