De acordo com o The Hollywood Reporter, o reboot do filme ‘Blade‘, estrelado por Mahershala Ali, será intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros‘.

O título é uma referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

O título deixou alguns fãs curiosos, já que a Disney agoira detém os direitos da franquia ‘Buffy – A Caça Vampiros‘, que compartilha o mesmo subtítulo do Blade em inglês, já que ambos são conhecidos como Vampire Slayers. 

Apesar disso, parece pouco provável que o estúdio invista num crossover entre a dupla de caçadores.


Anteriormente, o portal divulgou que Stacy Osei-Kuffour, conhecida por seu trabalho na aclamada e premiada série Watchmen, foi contratada para supervisionar a história do reboot.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que, segundo o guia de programação do Dia dos Investidores dos estúdios Walt Disney, o novo filme do icônico caçador de vampiros pode chegar aos cinemas em 2022, entre o lançamento de ‘Pantera Negra 2’‘Capitã Marvel 2’.

O guia em questão descreve uma listagem de filmes em ordem cronológica e, ao que tudo indica, pode ter revelado a previsão de estreia do reboot. No entanto, nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto.

Por hora, ainda não há previsão de estreia paraBlade



Não deixe de assistir: