terça-feira, abril 16, 2024

‘Book of Love’: Amazon Prime vai lançar a comédia romântica com Sam Claflin e Veronica Echegui

Segundo o THR, a comédia romântica ‘Book of Love’, estrelada por Sam ClaflinVeronica Echegui, foi adquirida pela Amazon Prime Video e será exibida exclusivamente pelo serviço de streaming.

A plataforma também anunciou que o longa-metragem será lançado no dia 04 de fevereiro de 2022, dez antes da comemoração do Dia de São Valentim nos Estados Unidos.

O longa é fruto e uma parceria entre as produtoras Sky Original e XYZ Films.

A trama acompanha um tenso escritor inglês (Claflin), cujo romance mais recente é um fracasso. Um ponto bom do livro é o fato de ter feito sucesso no México, mas, quando é convidado a promovê-lo no país, ele logo descobre o motivo: a tradutora espanhola, Maria (Echegui) reescreveu a obra e a transformou em uma narrrativa erótica. O romancista fica furioso com o ocorrido – e as coisas ficam ainda piores quando sua editora o junta à tradutora para uma turnê literária pelo país.

A direção fica por conta de Analeine Cal y Mayor (‘Treading Water’), a partir do roteiro escrito por David Quantick (‘Veep’).

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS