‘Book of Love’: Amazon Prime vai lançar a comédia romântica com Sam Claflin e Veronica Echegui

Segundo o THR, a comédia romântica Book of Love, estrelada por Sam ClaflinVeronica Echegui, foi adquirida pela Amazon Prime Video e será exibida exclusivamente pelo serviço de streaming.

A plataforma também anunciou que o longa-metragem será lançado no dia 04 de fevereiro de 2022, dez antes da comemoração do Dia de São Valentim nos Estados Unidos.

O longa é fruto e uma parceria entre as produtoras Sky Original e XYZ Films.

A trama acompanha um tenso escritor inglês (Claflin), cujo romance mais recente é um fracasso. Um ponto bom do livro é o fato de ter feito sucesso no México, mas, quando é convidado a promovê-lo no país, ele logo descobre o motivo: a tradutora espanhola, Maria (Echegui) reescreveu a obra e a transformou em uma narrrativa erótica. O romancista fica furioso com o ocorrido – e as coisas ficam ainda piores quando sua editora o junta à tradutora para uma turnê literária pelo país.

A direção fica por conta de Analeine Cal y Mayor (‘Treading Water’), a partir do roteiro escrito por David Quantick (‘Veep’).

Fique ligado para mais informações!

Notícias

Asa Butterfield era cotado para viver o Ciclope em ‘X-Men’, diz reportagem

O reboot dos 'X-Men' no Universo Cinematográfico da Marvel...

Sucesso! ‘A Odisseia’ supera US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais

'A Odisseia', novo épico de Christopher Nolan, consolidou seu...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.