sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Site afirma que Sam Raimi e Marc Webb ajudaram no roteiro

De acordo com The Direct, a equipe de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ contou com Sam Raimi e Marc Webb como consultores criativos enquanto a trama era escrita.

Para quem não sabe, Raimi foi diretor dos filmes do Cabeça de Teia estrelados por Tobey Maguire, enquanto Webb dirigiu os filmes com Andrew Garfield.

Antes que os fãs pensem que isso significa a confirmação de Maguire e Garfield, foi dito que os cineastas foram consultados sobre os vilões presentes na sequência.

Como o Duende Verde, o Dr. Octópus e o Homem-Areia fazem parte dos filmes de Raimi, faz todo sentido que ele tenha dado alguns conselhos à equipe comandada pelo diretor Jon Watts.

O mesmo vale para o Electro e o Lagarto, vilões dos filmes dirigidos por Webb.

Ainda assim, se Raimi e Webb forneceram detalhes sobre os vilões, eles provavelmente também revelaram o destino de seus heróis e o que aconteceu depois que seus filmes terminaram.

Agora só resta aguardar para saber como tudo isso irá se encaixar no Multiverso da Marvel.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS