quinta-feira, março 28, 2024

‘Books of Blood’: Diretor fala sobre possíveis sequências da adaptação de Clive Barker

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Brannon Braga afirmou que planeja fazer novas sequências para ‘Books of Blood‘, que é baseado na obra de Clive Barker.

O cineasta tem esperanças de tornar a franquia um tradição anual de Halloween, mas isso dependerá da popularidade do primeiro filme no Hulu.

“Nossa intenção sempre foi fazer novos filmes. Nós adoraríamos fazer um segundo, terceiro e quarto filmes. Há muitas histórias em ‘Livros de Sangue’ que ainda não foram adaptadas – algumas devem ser refeitas, e uma longa lista do que eu vou chamar de Volume 7 não publicado dos Livros de Sangue. Há algumas histórias que o Clive [Barker] tem, histórias conceituais, que são fantásticas. Nós gostaríamos que isso se tornasse uma tradição de Halloween, mas depende se as pessoas irão assistir.”

Ele completa, “Acredito que não saberei nada [sobre uma possível sequência] por algumas semanas. Esse é o meu primeiro projeto para um serviço de streaming, então tudo isso é novo para mim. Tenho certeza que saberei quão bem-sucedido o filme se tornou nas próximas semanas. Nós estamos entre os cinco mais assistidos na Apple TV e definitivamente estávamos no TOP 10 nos primeiros cinco dias. Eu não sei o que isso significa exatamente, mas espero que o filme se saia bem, pois queremos fazer outros.”

Confira o trailer:

O longa é dirigido por Brannon Braga (‘The Orville’), que também é responsável pelo roteiro da adaptação ao lado de Adam Simon (‘Salem’) .

Baseada nos contos de Clive Barker e trazendo histórias originais, a trama explora uma jornada por um território desconhecido e proibido através de três contos que estão conectados pelo tempo e o espaço.

O elenco inclui Andy McQueenFreda Foh ShenNicholas CampbellAnna FrielBritt RobertsonRafi GavronYul Vazquez.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS