sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dia dos Mortos’: Série de TV baseada no clássico de terror tem elenco divulgado

O site Deadline divulgou o elenco completo da adaptação para TV do clássico ‘Dia dos Mortos‘, que está sendo desenvolvida pelo SyFy.

A produção contará com Keenan Tracey (‘Bates Motel’)Daniel Doheny (‘Alex Strangelove’)Natalie Malaika (‘Fratura’)Morgan Holmstrom e Kristy Dinsmore (‘Vikings’).

Além disso, foi confirmado que Steven Kostanski (‘The Void‘) será responsável pela direção dos quatro primeiros episódios.

Vale lembrar que 10 episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Jed ElinoffScott Thomas serão os showrunners da série.

“A trama seguirá a intensa história de seis estranhos tentando sobreviver ao primeiro dia de uma invasão de zumbis nos subúrbios dos EUA. Eles terão que trabalhar juntos para aumentarem suas chances, enquanto os mortos tentam despedaçá-los.”

A expectativa é que a produção estreie em 2021.

Para quem não conhece, ‘Dia dos Mortos‘ é o terceiro filme da saga dos mortos iniciada em ‘A Noite dos Mortos-Vivos‘ (1968) e ‘Zombie – O Despertar dos Mortos‘ (1978).

Os três longas foram dirigidos por George A. Romero, que comandou muitos outros filmes ambientados em um mundo infestado de zumbis, como ‘Terra dos Mortos‘ e ‘Diário dos Mortos‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS