sexta-feira, março 29, 2024

‘Borat 2’ ganha novo teaser hilário “celebrando” o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence

Através de seu Twitter oficial, ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’ ganhou um novo teaser hilário que “celebra” o discurso do vice-presidente dos Estados Unidos Michael Pence durante os debates presidenciais.

Confira:

Vale lembrar que o filme será lançado no dia 23 de outubro na Amazon Prime Video.

Assista ao trailer completo:

O longa já foi exibido para um grupo de representantes da indústria cinematográfica e eles disseram que a trama vai ampliar ainda mais as sátiras ao aprofundar o relacionamento entre Trump e Jeffrey Epstein.

Para quem não conhece, Epstein foi um bancário e financista acusado de violentar sexualmente diversas de suas clientes e funcionárias, incluindo menores de idade.

Trump sempre foi muito ligado à família do criminoso e também era amigo de sua esposa, Ghislaine Maxwell, acusada em 2019 de tráfico sexual de meninas adolescentes.

Além disso, foi dito que a trama também vai inserir diversos elementos políticos, incluindo as teorias da conspiração sobre os possíveis criadores do Coronavírus.

No entanto, Borat não será mais um simples repórter estrangeiro vindo do Cazaquistão e agora terá que lidar com os holofotes e driblar fãs e perseguidores para continuar fazendo suas controversas entrevistas.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2006, ‘Borat‘ foi dirigido por Larry Charles e tornou-se um enorme sucesso de crítica e público, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 18 milhões, o longa arrecadou US$ 262,6 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS