‘Borderlands’: Adaptação live-action do famoso game ganha data de estreia

O filme ‘Borderlands‘, adaptação live-action da famosa franquia de games, finalmente teve sua data de estreia revelada durante a San Diego Comic-Con.

Gravado em 2021, o longa chegará aos cinemas em 9 de agosto de 2024.

Nos últimos meses, ‘Borderlands‘ passou por um período de refilmagens, com Tim Miller, conhecido por seu trabalho em ‘Deadpool‘ e ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, assumindo a direção durante esse período.

Eli Roth, o diretor principal, supostamente estava ocupado durante as refilmagens.

No ano passado, as primeiras cenas de ‘Borderlands‘ foram exibidas no CinemaCon. De acordo com o The Hollywood Reporter, o material mostrado pela Lionsgate é muito fiel aos jogos.

O vídeo, com menos de um minuto, causou um grande impacto no público.

Confira a descrição da cena e as reações:

A cena traz a atriz Cate Blanchett com um cabelo vermelho vibrante, carregando uma arma e lutando através de uma cidade extremamente colorida. Kevin Hart aparece, assim como o Jack Black, dublando o robô Claptrap, que inesperadamente leva um tiro de Blanchett, seguido por uma frase de efeito.

Não deixe de assistir:

“Acabei de ver as primeiras cenas de ‘Borderlands’, do Eli Roth. Durou cerca de 20 a 30 segundos e parece que o jogo ganhou vida. Eu também ouvi o Jack Black como o Claptrap. Ele soa exatamente como o Jack, mas com uma reviravolta eletrônica. Mal posso esperar para ver mais.”

“Parece que ‘Borderlands’ vai ser completamente INSANO. Mal posso esperar.”

Eli Roth (‘O Albergue’) é responsável pela direção.

Lilith, uma infame fora da lei com passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha perdida do ser mais poderoso do universo, Atlas. Lilith forma aliança com um time inesperado – Roland, um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente demolicionista; Krieg, protetor de Tiny Tina; Tannis, cientista que beira a insanidade; e Claptrap, um robô persistentemente sábio. Esses heróis nada convencionais devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a jovem desaparecida, a qual detém a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles irão lutar por algo muito maior: uns pelos outros”.

O elenco é formado por Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Florian Munteanu (Krieg), Kevin Hart (Roland), Jamie Lee Curtis (Dra. Patricia Tannis), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Edgar Ramirez (Atlas) e Haley Bennett como uma personagem original.

A franquia original gira em torno de um grupo de “Caçadores de Cofres” que procuram por um esconderijo alienígena no planeta de Pandora.

A saga de games foi lançada em 2009 e teve três sequências: ‘Borderlands 2’ (2012), ‘Borderlands: The Pre-Sequel’ (2014) e ‘Borderlands 3’ (2019). A narrativa original é ambientada num futuro distante, num tempo em que várias mega-corporações procuram controlar o máximo de planetas que conseguirem, para colonizá-los e explorar sua abundância em recursos naturais e minérios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS