quinta-feira, abril 18, 2024

‘Boruto’: Continuação de ‘Naruto’ chega à HBO Max em maio

Boruto – Naruto Next Generations‘ é um mangá com roteiro de Ukyo Kodachi (até o volume 13), com o autor original da antiga série, Masashi Kishimoto, assumindo a partir daí. Com ilustrações de Mikio Ikemoto, tem 15 volumes lançados até o momento, com o filho de Naruto protagonizando a história.

A série animada finalmente chegará ao Brasil através da HBO Max que divulgou recentemente uma lista de animações que vão estrear, vide ‘Lupin III – Parte 6‘, ‘Batman Ninja‘ e ‘Detetive Pikachu‘.

Lembrando que as adaptações em anime de ‘Naruto‘ (2002), de 220 episódios, e ‘Naruto Shippuden‘ (2007), de 500, já são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e com dublagem até onde saiu.

Shippuden‘ e ‘Boruto‘ também podem ser encontrados na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português. Veja o trailer dublado abaixo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS