quarta-feira, abril 24, 2024

Distribuidora compra direitos de exibir o INSANO ‘Everything Everywhere All at Once’ no Brasil, afirma site

Everything Everywhere All at Once‘, a nova produção da A24 que está dando o que falar, parece que ganhou uma distribuidora aqui no Brasil.

Isso porque, segundo informações divulgadas pelo site e a página fã do Twitter A24 Brasil, a Diamond Filmes comprou os direitos de exibição do longa estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’). A informação foi passada primeiro pelo crítico de cinema Waldemar Dalenogare, do canal do YouTube Dalenogare Críticas.

A Diamond atua em sete países da América Latina, incluindo o Brasil e deve lançar por aqui a produção peculiar. No entanto, a fonte salientou que, apesar da notícia ser bem empolgante, a produtora em questão ainda não confirmou a informação passada.

Veja o tweet de divulgação:

Nosso editor-chefe Renato Marafon já viu o filme nos EUA e trouxe a crítica em vídeo da comédia sci-fi ‘Everything Everywhere All At Once‘.

“Cheio de ação, com um roteiro brilhante e um humor hilário, o filme ainda consegue te fazer chorar e pensar na vida. Uma obra-prima”, disse Renato.

Assista a crítica:

 

Não deixe de assistir:

O longa atualmente está com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tanto dos críticos quanto do público.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia nos cinemas nacionais.

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outos universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS