sexta-feira, março 29, 2024

Brad Pitt entra na justiça e PROCESSA Angelina Jolie

Naquilo que mais parece uma quantidade interminável de ações judiciais, Brad Pitt está processando a sua ex-esposa, Angelina Jolie, pela venda da participação na vinícola Chateau Miraval. O casal comprou uma parte da propriedade em 2008, três anos depois de começar o relacionamento, mais tarde se casaram no terreno do Chateau, numa cerimônia privada em agosto de 2014. A propriedade está estimada em US$ 164 milhões.

Segundo o site Entertainment Tonight, Jolie parece ter vendido o Chateau Miraval para o oligarca e bilionário russo Yuri Shefler em outubro do ano passado. Pitt está pedindo uma indenização, honorários advocatícios e a anulação da venda da propriedade. O ator afirma que, embora Jolie tenha pago 40% do preço inicial de compra, algo em torno de US$ 28,4 milhões pela propriedade, o sucesso da vinícola em si se deve apenas ao seu próprio esforço.

O documento afirma que Jolie deixou de contribuir com o negócio depois do ano de 2013. Além disso, Brad Pitt afirma que o casal tinha o entendimento de que nenhum deles poderia vender sua participação na vinícola sem consentimento mútuo, de acordo com os termos do seu recente divórcio.

Os documentos judiciais afirmam: “O vinhedo se tornou a paixão de Brad Pitt – e o lucro do Miraval acontecia sob a administração de Pitt, algo que se tornou uma história de sucesso internacional de renda multimilionária. Um dos lugares mais conceituados do mundo em termos de rosas e vinho. Ela vendeu a sua participação com o conhecimento e a intenção de que Shefler e seus afiliados tentariam controlar o negócio do qual Pitt se dedicou, e assim minar o investimento de Pitt no Miraval.”

Em um processo anterior, aberto em julho de 2021, Angelina Jolie revelou que havia encontrado um possível comprador, e Brad Pitt falou em considerar o negócio ainda em setembro do mesmo ano. Pitt alega que o seu direito e os requisitos não foram respeitados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS