Segundo o The Hollywood Reporter, a Walt Disney escalou o vencedor do Tony Award Andrew Burnap (‘The Inheritance’) para o novo remake em live-action do clássico Branca de Neve.

O ator dará vida ao personagem masculino principal da narrativa, que não será o Caçador ou o Príncipe Encantado. Na verdade, ele irá interpretar um personagem original da trama, cujos detalhes não foram revelados.

Burnap se junta às previamente confirmadas Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’), que será a personagem titular, e Gal Gadot (‘Morte no Nilo’), que dará vida à Rainha Má.

Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’) vai dirigir o projeto, que será roteirizado por Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem’).



Benj Pasek e Justin Paul (‘O Rei do Show’) escreverão novas músicas para o live-action.

A animação clássica, baseada nos contos dos irmãos Grimm e lançada em 1937, acompanha Branca de Neve, uma princesa que é vítima da inveja de sua madrasta má. Depois de fugir para a floresta, ela encontra a cabana de sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má, disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade… até que receba um beijo de amor verdadeiro.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a história já recebeu diversas adaptações nos últimos anos, incluindo ‘Branca de Neve e o Caçador‘ e ‘Espelho, Espelho Meu‘ – sem contar a popular série ‘Once Upon a Time‘.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: