quinta-feira, março 28, 2024

‘Super Pumped’: Joseph Gordon-Levitt vive o CEO da Uber na nova série antológica da Showtime; Assista ao trailer!

Showtime divulgou o novo trailer oficial de ‘Super Pumped: The Battle For Uber’, série antológica sobre a fundação e a ascensão da Uber, companhia de transporte que se popularizou a partir dos anos 2010.

A produção tem estreia marcada para o dia 27 de fevereiro de 2022.

Confira:

A série é produzida por Brian Koppelman e David Levien, criadores de ‘Billions‘, e baseada no romance de não-ficção ‘Super Pumped: The Battle for Uber’, de Mike Isaac.

‘Super Pumped’ conta a história de uma das empresas mais destrutivas e de maior sucesso do Vale do Silício, a Uber. Girando em torno do fundador Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt) e de sua relação tumultuada com o mentor, Bill Gurley (Kyle Chandler), a série retrata a montanha-russa da companhia de transporte, incorporando os altos e os baixos do Vale. Mesmo em meio à agitação radical gerada dentro do capital tecnológico global, a Uber permanece como um conto maravilhoso e complicado, trazendo batalhas internas e externas que culminam em consequências imprevisíveis.

Hank AzariaUma Thurman,Elisabeth ShueJon BassBridget Gao HollittVirginia KullAmanda BrooksAnnie ChangErinn RuthMishka ThébaudBabak TaftiDarren PettieNoah WeisbergMark GessnerKerry Bishé e Joel Kelley Dauten completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS