sábado, abril 27, 2024

‘Branca de Neve’: Gal Gadot diz que sua versão da Rainha Má é “dramática” e “animada”

Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) está se preparando para trocar seu papel de heroína para viver a vilã do remake live-action de ‘Branca de Neve‘, que também será estrelado por Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’).

Agora, em entrevista à Vogue Hong Kong, Gadot comentou sobre a preparação para interpretar a icônica Rainha Má no projeto – e aproveitou para dar um vislumbre de como será sua performance.

“Acho que foi muito divertido interpretar a Rainha Má”, ela disse. “Há algo delicioso com esse papel, porque é um conto de fadas. E é a primeira vilã da Disney”.

Gadot continua: “por ser um musical, pude expandir minha performance e deixá-la muito mais dramática e animada – e isso foi simplesmente incrível. Eu adorei e mudei minha voz e fiz todas essas coisas diferente. E foi muito divertido. Mal posso esperar para assistir”.

Anteriormente, ela conversou com o ComicBook.com e disse que amou a oportunidade de interpretar a vilã, afirmando que foi uma dos personagens que ela mais gostou de representar.

“Por onde começo? Em primeiro lugar, para mim, foi muito diferente de tudo que já fiz antes porque estou acostumada a estar do outro lado de onde o coração deveria estar. Ela é a primeira e mais icônica vilã do mundo Disney e encarnar sua maldade foi tão delicioso. Eu gostei muito. Primeiro de tudo, eu me diverti fazendo isso! Eu adorei interpretar essa personagem. É uma das personagens que eu mais gostei de interpretar na minha carreira.”

Ao longo da conversa, Gadot deixou bem claro que há um bom motivo para a personagem ser chamada de Rainha Má.

“Ela é má. Muito má. Ela é… Profundamente maligna, sabe? Ela tem esse lado sombrio e o relacionamento dinâmico entre ela e Branca de Neve é… Bom, você vai ter que esperar.”

E aí, você está curioso para ver o lado vilanesco de Gadot?

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em março de 2024.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS