sábado, abril 27, 2024

‘Branca de Neve’: Gal Gadot explica o quão MALVADA será a Rainha Má no remake live-action

Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) está se preparando para trocar seu papel de heroína para viver da vilã do remake live-action de ‘Branca de Neve‘, que será estrelado por Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor’).

Durante uma entrevista para o Comic Book, a estrela comentou que amou a a oportunidade de interpretar a Rainha Má, afirmando que foi uma dos personagens que ela mais gostou de interpretar.

“Por onde começo? Em primeiro lugar, para mim, foi muito diferente de tudo que já fiz antes porque estou acostumada a estar do outro lado de onde o coração deveria estar. Ela é a primeira e mais icônica vilã do mundo Disney e encarnar sua maldade foi tão delicioso. Eu gostei muito. Primeiro de tudo, eu me diverti fazendo isso! Eu adorei interpretar essa personagem. É uma das personagens que eu mais gostei de interpretar na minha carreira.”

Ao longo da conversa, Gadot deixou bem claro que há um bom motivo para a personagem ser chamada de Rainha Má.

“Ela é má. Muito má. Ela é… Profundamente maligna, sabe? Ela tem esse lado sombrio e o relacionamento dinâmico entre ela e Branca de Neve é… Bom, você vai ter que esperar.”

E aí, você está curioso para ver o lado vilanesco de Gadot?

Lembrando que o longa vai estrear nos cinemas em 2024.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

Não deixe de assistir:

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS