sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Grant Gustin termina filmagens da última temporada com EMOCIONANTE mensagem de despedida

‘The Flash‘ estreou em 2014 e estará chegando ao fim em breve, após nove temporadas de altos e baixos.

Grant Gustin, que interpreta o protagonista Barry Allen compartilhou uma emocionante mensagem de despedida em seus Instagram para anunciar o início das filmagens.

Na publicação, ele compartilhou uma imagem admirando o cartaz da atração em uma das ruas dos EUA, seguida por uma série de imagens dos bastidores e eventos ligados à atração.

Na legenda, ele escreveu:

“Amanhã começamos a filmar a temporada final de ‘The Flash‘. Vou guardar as legendas longas e emotivas para mais tarde, mas dizer que sou grato por essa jornada e pelo crescimento que ela me proporcionou de tantas maneiras diferentes seria um eufemismo grosseiro. Agradeço a todos que ajudaram a me dar esta oportunidade e a todos os fãs do programa, que mostraram amor por mim e por qualquer um que fez parte do programa ao longo do caminho. Aqui está um pouco das fotos do meu primeiro ano em diante.”

Confira:

Lembrando que o ciclo de conclusão chegará à CW nos primeiros meses de 2023 e terá 13 episódios.

Mais informações sobre os episódios não foram reveladas.

Não deixe de assistir:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS