sábado, abril 27, 2024

‘Branca de Neve’: Halle Bailey sai em defesa de Rachel Zegler após ATAQUES nas redes sociais

A escalação de Rachel Zegler como Branca de Neve tem sido alvo de ataques nas redes sociais, semelhante ao que Halle Bailey enfrentou quando foi anunciada como Ariel em ‘A Pequena Sereia‘.

Em meio a esses comentários negativos, Zegler fez um desabafo público, expressando sua gratidão pelo apoio daqueles que a defendem, mas também pedindo para não ser marcada em discussões sem sentido sobre sua escalação.

“Extremamente agradecida pelo amor que sinto daqueles que me defendem nas redes sociais, mas, por favor, não me marquem em discussões sem sentido sobre minha escalação. Eu realmente, realmente não quero ler isso. Então deixo vocês com estas fotos! Espero que toda criança saiba que pode ser uma princesa, não importa o que aconteça.”

Em resposta ao desabafo de Zegler, Halle Bailey usou sua conta no Twitter para demonstrar todo seu apoio à atriz. Ela afirmou: “Nós te amamos muito. [Você é] verdadeiramente a princesa perfeita.”

Lembrando que ‘Branca de Neve‘ vai estrear nos cinemas em março de 2024, trazendo também Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’) como a Rainha Má.

Confira o logo oficial:

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso crítico e comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

A direção fica por conta de Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS