Em 2006, o até então pouco conhecido ator Brandon Routh estrelou ‘Superman – O Retorno‘ – filme que servia como uma extensão da franquia original estrelada por Christopher Reeve, apesar de sua história desconsiderar ‘Superman III‘, ‘Supergirl‘ e ‘Superman IV‘.

Apesar do filme ter sido bem recebido e ter uma boa arrecadação nas bilheterias, a Warner Bros.cancelou os planos para uma sequência.

Em entrevista ao ComicBook, Rough revelou que passou por um longo período de depressão.



“Eu diria que o final de minha carreira como Superman em Superman – O Retorno não deu certo do jeito que eu pensava, do jeito que todo mundo ao meu redor pensava que tinha. Eu tive que realmente concordar muito disso. Não houve sequência, o filme foi muito bem criticado, as pessoas gostaram do filme, você sabe, faturou quase US $ 400 milhões em todo o mundo, mas isso não foi suficiente. E foi um fracasso muito lento, pois a sequência ainda era uma possibilidade após três anos. Eu fiz tudo o que pude fazer para ajudar a fazer isso acontecer”, afirmou.

Quando não deu certo, Routh explicou que se voltou para os videogames como um mecanismo de enfrentamento, mas que sua esposa, Courtney Ford, era um grande elemento dele para superar a perda do Superman e seguir em frente.

“Ela me conhecia melhor na época, agora me conhece melhor e, então, passando por todo esse trauma de Superman – ORetorno, foi um longo processo de negação de minha parte e, felizmente, não me apoiei em drogas ou álcool, festejando. Joguei World of Warcraft sem parar Era um mecanismo de enfrentamento, mas não estava me ensinando coisas até que finalmente cheguei, você sabe, tive várias experiências em que tive que aceitar isso e ela fez parte disso”.

De acordo com o WGTC, Brandon Routh pode estrelar uma nova série de TV do Superman depois de reprisar o papel em ‘Crise nas Infinitas Terras‘, que se tornou um enorme sucesso entre o público.

Aproveite para assistir:

A informação foi publicada originalmente no Instagram da mesma fonte que revelou a produção do especial antes de sua confirmação.



Na legenda, a fonte diz:

“[Rumor] – Eu já ouvi isso umas duas vezes, e parece ser uma informação confiável, então estou disposto a divulgar. Por conta do resultado extremamente positivo à breve aparição do Superman de Brandon Routh em ‘Crise nas Infinitas Terras‘, o produtor Greg Berlanti e a equipe criativa de ‘Superman – O Retorno‘ se reuniram para discutir a produção de uma minissérie do Superman pós-crise.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

[RUMOUR] I have heard this twice now in too close a fashion for it to be a false lead, so I’m willing to put this out there. Due to an overwhelmingly positive response to his brief appearance in the 2019/20 CRISIS ON INFINITE EARTHS crossover event; actor Brandon Routh, Producer Greg Berlanti & a small collection of creatives originally involved in 2006’s “Superman Returns” have met with WarnerBros over the last few days to discuss the potential of a Post Crisis SUPERMAN limited series for The CW or the more likely option, HBOmax. The outing would see Routh return as the titular character and reunite him with “established characters in Superman lore”. This would be developed alongside the recently announced straight to series SUPERMAN & LOIS, also Produced by Greg Berlanti. #Superman #SupermanReturns #SupermanAndLois #BrandonRouth #GregBerlanti #HBOmax #DcTv #TheCW

Uma publicação partilhada por The MandaloRYAN (@itsryanunicomb) a



Até o momento, Berlanti ainda estaria decidindo se a série deve ser na CW ou na HBO Max, a plataforma de streaming da WarnerMedia.

Pelo visto, a trama irá se concentrar em episódios limitados, mostrando o que aconteceu com o Superman de 2006 em vez da versão do ‘Reino do Amanhã‘, vista no crossover.

Além disso, a minissérie não deve afetar a produção de ‘Superman & Lois‘, e nem os filmes da DC, que ainda contam com Henry Cavill como Homem de Aço.

Assista um trecho de Routh reprisando o papel:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE