sábado, abril 27, 2024

‘Brazil’ foi a inspiração para Zack Snyder criar versão do diretor de ‘Rebel Moon’; Assista ao trailer!

Em uma recente sessão de Q&A para promover o sci-fi ‘Rebel Moon’, cujo primeiro capítulo chega à Netflix em 22 de dezembroZack Snyder disse que o longa ‘Brazil – O Filme’, clássico de Terry Gillam, o inspirou a criar a versão do diretor de seu mais novo projeto.

Durante o evento, o cineasta confirmou que uma versão do diretor de ‘Rebel Moon’ sempre foi parte do plano com a Netflix. Pouco depois, ele citou o filme de Gillam como parte da razão pela qual fica intrigado por essas versões, em geral (via Slash Film).

“Essa é uma das coisas que creio que sempre me inspiraram, como o filme ‘Brazil’ ou apenas uma ótima história da versão do diretor. Quando eu estava na faculdade de cinema, eu sempre achava isso legal, que havia outro filme que você poderia descobrir”, ele disse.

Snyder continuou: “então, para mim, quando você faz o filme, tem várias vozes em sua mente criativa dizendo qual seria a solução narrativamente mais forte. E, então, você tem essa outra voz em você – eu tenho, pelo menos – que fica: ‘bom, e se houvesse várias tocas de coelho que seriam incríveis de explorar e através das quais aprenderíamos coisas diferentes sobre os personagens?”.

A Netflix divulgou o novo trailer LEGENDADO de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘, sci-fi do diretor Zack Snyder (‘Liga da Justiça’), que estreia em 22 de dezembro.

Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.

Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.

Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.

Assista:

Não deixe de assistir:

A segunda parte, intitulada ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, estreia em 19 de abril de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS