sábado, abril 27, 2024

‘Long Pork’: Lena Headey vai estrelar suspense sobre vingança e aborto

De acordo com a Variety, a estrela de ‘Game of ThronesLena Headey, vai estrelar um curta de suspense da produtora Madhouse Films.

Intitulado ‘Long Pork‘, o projeto marca a estreia diretorial de Iris Dukatt, que também é responsávela pela trama, trazendo Headey como Lily Williams, a chef de uma churrascaria renomada cuja filha morreu sob leis de nascimento forçado.

Quando o juiz responsável por negar o pedido de aborto de sua filha faz uma reserva na churrascaria, Lily embarca em uma sangrenta vingança.

Além de Headey, o elenco principal conta com Marc Menchaca (‘Ozark’), que interpretará o referido juiz, chamado Philip Anderson.

Catherine Curtin, Lorna Courtney, Zoe Cipres e TL Thomspon completam o time.

A produção fica a cargo de Katherine Romans e Charlie Sarah Traisman.

Através de um comunicado, a dupla pareceu bastante entusiasmada com o curta.

“Na Madhouse, buscamos histórias ousadas ‘Long Pork‘ nos cativou com a abordagem sem remorso de Dukatt sobre a raiva e a resistência na América pós-Roe. Esta história serve de hino para aqueles que são mais afetados pela legislação anti-escolha, oferecendo novos caminhos para a catarse emocional. A imaginação distinta de Dukatt, juntamente com a presença imponente e magnética de Headey, promete um impacto indelével que ressoará muito depois da cena final.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS