sexta-feira, abril 19, 2024

‘Breaking Bad’: Giancarlo Esposito quer estrelar spin-off sobre a ascensão de Gus Fring

Além de dar vida ao vilão Moff Gideon em O Mandaloriano’, Giancarlo Esposito ganhou uma enorme legião de fãs ao interpretar Gus Fring, líder um cartel de tráfico de drogas em ‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul‘.

Apesar de ter uma inegável importância em ‘Breaking Bad‘, Fring foi pouco explorado e permanece como um os personagens mais misteriosos da série.

Por conta disso, Esposito disse à Esquire que adoraria estrelar um spin-off contando mais detalhes sobre o temido traficante, como sua própria origem.

“‘Better Call Saul’ está chegando ao fim e eu tenho imaginei uma história para mostrar como Gus chegou à realeza [do tráfico de drogas. Eu sinto que Gus não era um delinquente, ele veio do mundo da ordem e da lei. Talvez ele era um militar, que passou a entender como o mundo do crime pode ser lucrativo.”

Ele continuou:

“Na minha mente, ele estava no alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e comandar o país, mas ele escolheu um caminho diferente para ser dono de si mesmo e encontrar seu próprio poder, independentemente da vida que ele levava antes. Isso é o que ele escolheu. “

A afirmação faz todo sentido, já que seu rival, Hector Salamanca (Mark Margolis), insinua que Fring era um general do exército de Augusto Pinochet quando se refere a ele como ‘generalíssimo’.

Caso a ideia aconteça, a série deve ter início na década de 1970 ou 1980, já que o agente do DEA Hank Schrader (Dean Norris) não descobriu nada sobre Fring até o ano de 1986, quando ele saiu do México para os EUA.

Antes disso, tudo o que se sabe é que ele era um imigrante Chileno.

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha da ideia?

Lembrando que a 6ª e última temporada de Better Call Saul’ está prevista para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e dezembro).

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS