Além de dar vida ao vilão Moff Gideon em O Mandaloriano’, Giancarlo Esposito ganhou uma enorme legião de fãs ao interpretar Gus Fring, líder um cartel de tráfico de drogas em ‘Breaking BadeBetter Call Saul‘.

Apesar de ter uma inegável importância em ‘Breaking Bad‘, Fring foi pouco explorado e permanece como um os personagens mais misteriosos da série.

Por conta disso, Esposito disse à Esquire que adoraria estrelar um spin-off contando mais detalhes sobre o temido traficante, como sua própria origem.



“‘Better Call Saul está chegando ao fim e eu tenho imaginei uma história para mostrar como Gus chegou à realeza [do tráfico de drogas. Eu sinto que Gus não era um delinquente, ele veio do mundo da ordem e da lei. Talvez ele era um militar, que passou a entender como o mundo do crime pode ser lucrativo.”

Ele continuou:

“Na minha mente, ele estava no alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e comandar o país, mas ele escolheu um caminho diferente para ser dono de si mesmo e encontrar seu próprio poder, independentemente da vida que ele levava antes. Isso é o que ele escolheu. “

A afirmação faz todo sentido, já que seu rival, Hector Salamanca (Mark Margolis), insinua que Fring era um general do exército de Augusto Pinochet quando se refere a ele como ‘generalíssimo’.

Aproveite para assistir:



Caso a ideia aconteça, a série deve ter início na década de 1970 ou 1980, já que o agente do DEA Hank Schrader (Dean Norris) não descobriu nada sobre Fring até o ano de 1986, quando ele saiu do México para os EUA.

Antes disso, tudo o que se sabe é que ele era um imigrante Chileno.

E aí, o que você acha da ideia?



Lembrando que a 6ª e última temporada de Better Call Saulestá prevista para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e dezembro).

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva