A 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ é certamente uma das mais aguardadas do ano de 2021 e para o astro David Harbour, intérprete do amado personagem Hopper, o vindouro ciclo já se tornou o seu grande favorito de toda a série.

Em uma entrevista à revista People, o astro comentou sobre o que os fãs podem esperar da nova temporada, salientando que eles verão seus personagens favoritos saindo de suas zonas de conforto:

“Os Irmãos Duffer são muito receptivos à resposta dos fãs, mas também estão um passo à frente com o roteiro. Você verá muitos de seus personagens favoritos fazendo aquilo que você ama vê-los fazerem, mas ainda os verá mudando o jogo, se transformando e revelando novas cores e facetas distintas”.

Harbour foi ainda mais além e comentou sobre a jornada de Hopper na nova leva de episódios:



“Uma das grandes coisas que você verá em Hopper é que ele é um protetor, um homem de justiça e que agora se tornou um prisioneiro. Ele está preso, isolado e podemos ver um lado totalmente diferente dele surgindo… Esta temporada é a minha favorita porque ele realmente vai mostrar a vocês algumas faces de quem ele realmente é. Você realmente conseguirá ver muito de sua história e de quem ele era como um guerreiro – em certo sentido. Além disso, os erros do seu passado voltarão para visitá-lo”. 

A expectativa é de que a nova temporada seja lançada somente no final de 2021.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva