quinta-feira, abril 25, 2024

Brendan Fraser estrela ‘A Baleia’, parceria de Aronofsky com a A24, sobre homem de quase 300kg

The Whale‘ (‘A Baleia‘), dirigido por Darren Aronofsky e produzido pela A24 se trata de uma adaptação de peça teatral e conta a história de um professor de inglês recluso que sofre de obesidade mórbida e tenta se encontrar com a filha adolescente em uma última chance de redenção. O filme será estrelado por Brendan Fraser, que engordou bastante para o papel.

A peça original escrita por Samuel D. Hunter e ganhadora de vários prêmios, gira em torno de Charlie (Fraser), um homem de meia-idade que foi abandonado por sua família. O enredo também foca na compulsão alimentar do protagonista, que pesa 272 quilos, que desenvolve esse problema após a morte do seu namorado.

Samuel D. Hunter comemorou o anúncio: “Adaptar minha peça em um roteiro foi um verdadeiro trabalho de amor para mim. Essa história é profundamente pessoal e estou muito grato por ter a chance de atingir um público mais amplo. Sou fã de Darren desde que vi ‘Réquiem para um Sonho'”.

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS