sexta-feira, abril 26, 2024

Sandra Bullock revela por que se surpreendeu com Daniel Radcliffe em ‘Cidade Perdida’

A querida atriz Sandra Bullock, que dá vida a Loretta Sage no inédito ‘Cidade Perdida‘, explicou porque Daniel Radcliffe não era como ela esperava quando se conheceram no set pela primeira vez.

Ela conta sobre o momento em uma entrevista concedida ao The Zoe Ball Breakfast Show. Bullock detalhe sobre o relacionamento que teve com o ator de Harry Potter ao estrelar o seu novo filme: “Para mim, não sei, passei a realmente admirá-lo e gostar muito, porque ele não era nada do que eu esperava que fosse”.

A eterna Miss Simpatia pensava que o astro fosse completamente diferente: “Pensei que ele seria um ator infantil, narcisista e autoritário, que se tornou um adulto que viria com todos os estilos de drama – e ele não chega nem perto disso”.

Daniel Radcliffe interpreta o vilão Abigail Fairfax em ‘Cidade Perdida‘, obra protagonizada por Bullock e Channing Tatum. A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois.

‘Cidade Perdida’ é dirigido pelos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (‘Band of Robbers’). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox. Estreia dia 21 de abril nos cinemas nos cinemas brasileiros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS