Brendan Fraser fala sobre CANCELAMENTO de ‘Batgirl’: “Podemos estar nos autodestruindo”

Há algum tempo, a Warner Bros. e a DC estavam trabalhando numa adaptação de Batgirl para os cinemas, com Adil El ArbiBilall Fallah (‘Ms. Marvel’) responsáveis pela direção. Porém, o projeto, apesar de pronto, foi caracterizado como um “filme não lançável” que culminou em seu cancelamento oficial.

Agora, o astro vencedor do Oscar Brendan Fraser (‘A Baleia’), que interpretaria Vagalume no projeto, não se conteve ao falar sobre o descarte do projeto em uma recente entrevista à Associated Press.

“Um filme inteiro”, começou ele. “Havia quatro andares de produção em Glasgow. Eu dava umas escapadas para o departamento de arte só para me empolgar. O produto — quer dizer, ‘conteúdo’ — está sendo mercantilizado a tal ponto que é mais vantajoso queimá-lo e receber o seguro do que tentar lançá-lo no mercado”.

“Há uma geração de meninas que não tem uma heroína para admirar e pensar: ‘ela se parece comigo'”, disse ele sobre Batgirl, que seria interpretada por Leslie Grace, antes de expandir suas preocupações sobre o rumo da indústria. “Com todo o respeito, podemos estar nos autodestruindo. Ainda estamos nos adaptando à inteligência artificial e tudo mais”.

Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.