Brian Jordan Alvarez navega pelas atribulações escolares no teaser da comédia dramática ‘English Teacher’; Confira!

A FX divulgou o teaser trailer oficial de ‘English Teacher’, nova série de comédia dramática criada e estrelada por Brian Jordan Alvarez (‘Jane the Virgin’).

A produção estreia no dia 02 de setembro na emissora, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira:

A trama traz Alvarez como Evan Marquez, um professor do ensino médio em Austin, Texas, que muitas vezes se encontra na interseção dos aspectos pessoais, profissionais e políticos do trabalho em uma escola secundária. Evan quer ser uma pessoa de princípios, mas muitas vezes enfrenta problemas por causa disso.

Stephanie Koenig, Enrico Colantoni, Sean Patton, Carmen Christopher, Jordan Firstman, Langston Kerman e outros completam o elenco.

Alvarez também entra como produtor executivo ao lado de Paul Simms, Jonathan Krisel e Dave King.

Notícias

‘Atividade Paranormal 8’ terá CONEXÃO direta com o longa original

Durante sua passagem pela Nova York Comic-Con, o diretor...

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.