sábado, abril 27, 2024

Brian Tee irá retornar na 9ª temporada de ‘Chicago Med’, mas não como você imagina…

De acordo com o Deadline, Brian Tee marcará presença na 9ª temporada do drama médico ‘Chicago Med‘, mas não como os fãs imaginam…

O ator, que interpretou o Dr. Ethan Choi durante oito ciclos da produção, irá comandar o décimo primeiro episódio da próxima temporada.

Essa marcará a segunda vez do artista na direção da série. Tee já havia comandado o décimo sétimo episódio do oitavo ciclo, intitulado Know When to Hold and When to Fold.

Vale lembrar que a nova temporada irá introduzir Luke Mitchell (‘Blindspot’), que interpretará o Dr. Mitch Ripley, um médico do Departamento de Emergência com um passado problemático, que compartilha um passado com o Dr. Charles (Oliver Platt).

A trama oferece um passeio emocionante através do caos diário do hospital mais explosivo da cidade e seu corajoso time de médicos que se mantêm unidos. Eles enfrentarão novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjando relações ardentes no pandemônio da sala de emergência, e, além disso, rostos familiares do Departamento de Polícia e do Corpo de Bombeiros se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

O elenco conta com Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS