Rege-Jean Page não será a única baixa no elenco da 2ª temporada de ‘Bridgerton‘. De acordo com o TVLine, Ruby Stokes, que interpreta a Francesca (filha mais velha da Lady Violet), teve que deixar o elenco da produção.

Após filmar três episódios do novo ciclo, a atriz teve que se afastar da série por causa de conflitos em sua agenda com as gravações de ‘Lockwood & Co‘, outra produção original da Netflix.

Sobre o infeliz acontecimento, o showrunner Chris Van Dusen declarou: “Eu amo a Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada. Após revisarmos todas as nossas opções, ela infelizmente teve que deixar a produção por razões além do nosso controle. Talvez ela retorne na terceira temporada.”

A personagem só ganha destaque em When He Was Wicked, sexto livro da saga de Julia Quinn.


Vale lembrar que a 2ª temporada será lançada no dia 25 de março.

Aproveite para assistir:



No Rotten Tomatoes, a nova iteração abriu com sólidos 82% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 28 reviews.

Confira os principais comentários abaixo:

“Por mais frustrante que seja a história de amor principal, os atores a interpretam de forma muito, muito boa” – Variety.


“Exuberante e adoravelmente romântico” – San Francisco Chronicle.

“Uma nova temporada que faz a anterior fugir da memória” – Mashable.

“A 2ª temporada traz novos dramas, novos interesses românticos e uma nova temporada de relacionamentos, mas não chega aos pés do entretenimento da iteração anterior” – Mama’s Geeky.

“A nova temporada deixa de lado o apreço refrescante e o ritmo envolvente da primeira iteração” – TheWrap.


Lembrando que os novos episódios vão acompanhar a história de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em busca de um grande amor.

Os novos capítulos trarão cinco novos nomes ao elenco: Simone Ashley (‘Sex Education’), Charithra Chandran (‘Alex Rider’), Shelley Conn (‘Liar’), Calam Lynch (‘Beleza Negra’), Rupert Young (‘Dear Evan Hanson’).


Ashley será Kate Sharma, interesse romântico de Anthony; Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate; Conn será Mary Sharma, mãe de Kate; Lynch será Theo Sharpe; e Young dará vida a um personagem chamado Jack.

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.


Não deixe de assistir: