sexta-feira, março 29, 2024

O NOVO CORINGA! Cena DELETADA de ‘Batman’ introduz o Palhaço do Crime… e ele é assustador!

Apesar de Matt Reeves afirmar que não há um ‘corte do diretor’ de ‘Batman‘, parece que diversas cenas do longa foram deletadas.

E a Warner Bros decidiu divulgar uma dessas cenas, que traz o encontro do herói vivido por Robert Pattinson com o misterioso ‘Prisioneiro Oculto do Arkham‘, o novo Coringa, vivido por Barry Keoghan.

Confira:

Em entrevista para o IGN, Reeves já havia explicado que o personagem de Keoghan é o Coringa.

“Houve cenas que eu realmente gostei, mas precisaram ser deletadas. Uma dessas cenas é com o ‘Prisioneiro Oculto do Arkham’, que aparece no final do filme no Asilo Arkham com o Charada. Barry [Keoghan] está nessa cena. É uma cena muito legal, e tenho certeza que lançaremos depois que o filme sair, porque é uma cena muito, muito legal.”

Ele continuou:

“É uma cena em que o Batman está tão nervoso com as cartas do Charada, que decide traçar um perfil para descobrir sua identidade. E ele fica tipo: ‘Por que esse cara está escrevendo para mim?’ E ele acha que outro assassino, com o qual ele teve uma experiência nesses dois primeiros anos, pode ‘ajudá-lo’. Esse assassino ainda não é ‘aquele’ personagem que conhecemos, certo? Ele é o cara que ainda vai se transformar em Coringa.”

Lembrando que ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas.

Até o momento, o longa já faturou US$ 606,5 milhões pelo mundo.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS